VEREADORES REALIZAM REUNIÃO COM O PODER EXECUTIVO COM O OBEJTIVO DE DISCUTIR MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

O Senhor Presidente da Câmara e demais Vereadores solicitaram uma reunião na tarde desta quarta feira, 10 de fevereiro de 2021. A reunião aconteceu nas dependências da Prefeitura Municipal, junto com o Senhor Prefeito, Joel Ricardo Martins Ferreira e seu Vice, Senhor Célio Luiz Garbin. Foram tratados vários assuntos referente ao Município de General Carneiro, dentre os assuntos foram discutidos, a Saúde, Estradas Rurais, Área Industrial, Segurança Pública, entres outros, todos em prol da população de General Carneiro. Foi uma reunião que todos puderam dar suas ideias, discuti-las, e dar as melhores soluções para os problemas da nossa cidade. Essa reunião foi para deixar afinados Prefeitura e a Câmara de Vereadores, ambos os lados iram trabalhar juntos para que a cidade de General Carneiro cresça e que todos os Munícipes tenham a melhor qualidade de vida. Pois toda a população de General Carneiro merece uma cidade com saúde, educação, trabalho, uma agricultura forte e estradas boas.